14 de janeiro | 2010

Preso acusado de furtar cheque em estacionamento

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia deteve no início da noite da terça-feira, dia 12, por volta das 18h25, um homem que está sendo acusado de ter furtado um cheque que estava dentro de uma bolsa guardada no compartimento de uma motocicleta, estacionada dentro de um supermercado localizado na região central da cidade.

Tudo começou quando a Polícia Militar acionada por funcionários da empresa para averiguar tentativa de estelionato, quando uma pessoa tentava passar cheque roubado no valor de R$ 680, no caixa de um supermercado localizado na rua General Osório, centro da cidade de Olímpia.

No local verificaram que o cheque foi furtado de Luciane Dias da Silva, de 27 anos de idade, que trabalha no estabelecimento. O cheque foi furtado na bolsa da funcionária que estava no compartimento de objetos de uma motocicleta Biss. Roberto Carlos da Silva, de 22 anos de idade, foi detido e declarou que pegou o cheque do fiscal, Adenilson Manoel dos Santos, de 31 anos, que também foi detido quando tentava deixar o estacionamento da empresa. Adenilson alegou que pegou o documento de uma pessoa desconhecida que reside no Jardim Santa Efigênia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas