13 de outubro | 2021

Presidiário de Olímpia tem parada cardíaca e morre no CPP de Rio Preto

Compartilhe:

 

Detento foi socorrido ainda na unidade prisional, mas chegou sem sinais vitais na emergência do Hospital de Base.


Um reeducando de 46 anos, morador de Olímpia, morreu no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, após sofrer uma parada cardíaca. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 12.

Segundo o boletim de ocorrência, José Odeilson Lira da Silva foi socorrido e levado de ambulância até o Hospital de Base, mas chegou ao local já sem sinais vitais. Após procedimento de reanimação cardiopulmonar, não apresentou retorno da circulação sanguínea e foi constatada a morte.

Agentes penitenciários disseram à polícia que o reeducando chegou a se queixar que estava passando mal e foi atendido na unidade de saúde dentro do presídio antes de ser levado ao hospital.

Uma investigação deve ser aberta pela autoridade do 3º Distrito Policial para apurar as causas do óbito. O caso foi registrado como morte suspeita.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame necroscópico e toxicológico e, após, seu corpo foi encaminhado para Olímpia, onde foi sepultado na quarta-feira, 13, no cemitério local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas