30 de dezembro | 2009

Presidiário com indulto preso por ato obsceno na véspera do Natal

Compartilhe:

O lavrador Orlando Fossalussa, de 57 anos de idade, que reside na rua Coronel Joaquim Eufrásio de Oliveira Garcez, número 284, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, está sendo acusado de agredir seu irmão com golpes de canivete. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia, na noite do sábado, dia 26, por volta das 22h15. De acordo com um sobrinho do acusado, Gustavo Vicenzoto, Orlando se apresentou ao plantão policial para registrar uma ocorrência de legítima defesa porque tinha ferido o irmão.

Sem seguida, também segundo o registro policial, foi Alcino Fossalussa que compareceu informando que estava parado no portão de sua casa quando o seu irmão Orlando chegou da rua já o agredindo com golpes de canivete, que o atingiram no antebraço esquerdo.

De acordo com Alcino, o irmão é alcoólatra e já havia sido internado em estado de coma alcoólico, na Santa Casa de Olímpia, no dia 23. Consta que Orlando já foi internado por várias vezes sempre pelo mesmo motivo.


Ameaça
O dia de Natal começou agitado para o vigia noturno, Moisés Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade, que reside na rua Rodolfo Zanin, número 35. No início da madrugada, por volta da uma hora, ele foi ameaçado pelo lavrador, Alexandre Henrique Andrade Fernandes, de 21 anos, que reside na rua 4, número 968, também no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, que estava armado de uma faca de cozinha.

Segundo relato do vigia há algum tempo o lavrador vem ameaçando ele e sua família. No entanto, quando os policiais militares chegaram, o lavrador havia evadido do local, mas foi detido quando se encontrava em sua casa. Ele tinha atirado a faca em uma casa vizinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas