30 de junho | 2017

Presidente do Thermas dos Laranjais foi homenageado na inauguração do novo parque aquático da cidade: Hot Beach

Compartilhe:

Fotos Fábio Cross
O presidente e fundador do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, empresário Benito Benatti, foi homenageado na quarta-feira, 28, quando da inauguração do mais novo parque Aquático de Olímpia, o Hot Beach. A solenidade teve a presença do secretário de Estado de Turismo Laércio Benko, representando o governador Geraldo Alckmin.

Durante a inauguração, além das palavras de destaque recebidas pelo precursor do turismo de Olímpia contidas nos discursos que marcaram o evento, o empresário e presidente do Thermas, Benito Benatti também recebeu do Grupo Ferrasa, responsável pelo empreendimento, título de sócio vitalício do Hot Beach.

Com investimento de R$ 100 milhões e após 40 meses de obras, o novo parque aquático de Olímpia está instalado em uma área total de 114 mil metros quadrados.

O espaço conta também com uma piscina de ondas de 7,3 mil metros quadrados, formando uma espécie de praia que precisou de 120 carretas de areia para ser montada. O Hot Beach possui praça de alimentação, outras piscinas, pista de skate e toboáguas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas