02 de janeiro | 2023

Presidente do PT local (de cadeira de rodas) é citada em matéria sobre a posse de Lula no Correio Brasiliense

Compartilhe:

Mesmo com um problema de saúde ainda sem diagnóstico, que envolve a mobilidade das pernas, Mônica foi a Brasília para ver de perto a posse do presidente Lula.

A psicóloga e advogada Monica Maria de Lima Nogueira, que é presidente do diretório local do Partido dos Trabalhadores de Olímpia, acabou sendo citada em matéria do Correio Brasilense, publicado em seu site no final da tarde de domingo, 01.

O jornal de Brasília citou a petista em matéria em que destacava: “Visitantes e estrangeiros marcam presença na posse do presidente Lula. Pessoas espalhadas de diversos locais acompanharam a solenidade petista, na Esplanada dos Ministérios”.

Após discorrer sobre a presença de um casal argentino na posse, o site destaca a presença do pessoal de Olímpia.

Com o inter título “Paulistas na posse”, o jornal cita e mostra em foto de Vitor Gripp, o jornalista Ney Bonfim movimentando uma cadeira de rodas onde estava a presidente diretório do Partido dos Trabalhadores de Olímpia, a psicóloga e advogada Mônica Nogueira.

Amigos e companheiros, Nei Bonfim, 66, e Mônica Nogueira, que vieram de Olímpia, interior de São Paulo para fazer parte da festa na Esplanada dos Ministérios. Mesmo com um problema de saúde, ainda sem diagnóstico, que envolve a mobilidade das pernas, Mônica revela que não poderia deixar de vir à Brasília. “Estou muito feliz porque não foi só a vitória de um homem, mas, sim, contra a barbárie”, relatou Mônica para o jornal.

Já Ney Bonfim descreveu para o Correio Brasiliense que a sensação, agora, é de alívio, alegando que para o futuro, no entanto, a esperança é de dias melhores. “Primeiro vamos pensar na fome e no desemprego, depois seremos felizes”, acredita.

Silvio Facetto fazendo Selfie ao lado da esposa Roseli e de uma amiga que também foi a Brasília para a posse de Lula.

Quem esteve na caravana de moradores de Olímpia que foi a Brasília foi o também advogado Silvio Facetto que, inclusive, chegou a transmitir “live” direto da solenidade da posse.

Silvio assim descreveu a sua experiência do último domingo: “Gente, ontem eu vi a força que o Lula tem, o quanto os brasileiros têm esperança que ele traga a felicidade de volta. Os olhos das pessoas brilhavam, pessoas de norte a sul do país. Nunca vi tanta alegria, tanta gente boa. Confesso que chorei por diversas vezes. Viva Lula, viva o PT, viva o povo brasileiro”, escreveu para os amigos pelo WhtsApp.

 

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas