05 de dezembro | 2013
Preferências religiosas levam pai e filha a se agredirem em Ribeiro dos Santos
Além de outras situações que costumeiramente se verificam entre pais e filhos, principalmente por causa da incompreensão que geralmente é provocada pelas diferenças de idades, as preferências religiosas provavelmente tenham sido os principais motivos que levaram um pai e uma filha a entrarem em vias de fato e se agredirem mutuamente no Distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.
O caso, que foi registrado na noite da quarta-feira, dia 4, por volta das 20 horas, na Delegacia de Polícia e que posteriormente deverá ser apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), envolve o motorista João Batista Pereira, de 48 anos de idade, e sua filha Angélica Cristina Pereira Cicolutti, de 24 anos, que residem na Rua Lucílio José da Silva, número 163, em Ribeiro dos Santos.
De acordo com o que consta na polícia, a confusão iniciou quando Angélica informou ao pai que levaria o seu filho – a idade não foi divulgada – para ser batizado em uma igreja evangélica. Ele não concordou e enfatizou para a filha que o menino já é batizado na igreja católica.
Segundo o relato do motorista, Angélica não teria gostado e, se sentindo contrariada, teria iniciado uma discussão e, em seguida teria partido para uma agressão física, tendo ferido seu pescoço com um arranhão. A filha confirmou o problema, mas alegou que teria recebido um tabefe que teria lhe causado uma lesão pequena na testa.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!