31 de janeiro | 2021

Prefeitura vai fazer “melhores momentos” para transmitir em seus canais na internet

Compartilhe:

 

CARNAVAL VIRTUAL!
Prefeitura e “Associação Olímpia para Todos”
realizarão exposição virtual dos Carnavais de Olímpia.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Sem a promoção do carnaval 2021, que poderia ter shows e desfiles das escolas, para tristeza de muitos irresponsáveis “nega­cionistas”, fevereiro não tem carnaval e nem ponto facultativo, a prefeitura vai apresentar um “melhores momentos” em seus canais na internet.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp, no entanto, já se fala em eventos particulares clandestinos de eventos para comemorar a data, principalmente no final de semana que seria de carnaval.

Mas, a Prefeitura e a “Associação Olímpia para Todos”, para a data comemorativa não passar em branco, realizarão uma exposição virtual com fotos e ví­deos dos carnavais antigos do município.

A exposição será exibida no portal oficial da Prefeitura, www.olimpi­a.sp.­go­v­.br, e será lan­ça­da no di­a 12 de fevereiro, sexta-feira, quando teria início a tradicio­nal festa brasileira.

As imagens que farão parte da exposição fazem parte do acervo do Arquivo Público Municipal, e também de historiadores e a­mantes do carnaval. Para complementar a ação, a secretaria de Turismo e Cultura abrirá a oportunidade para que todos os olimpi­enses participem da exposição e enviem suas imagens.

Os interessados em con­tribuir podem encaminhar as fotografias di­gitalizadas ou vídeos pa­ra o e-mail con­ta­toturis­mo­@olim­pia.­sp.gov.br e rmarini­@­olimpia­.sp.­gov.­br ou levar pessoalmente até a secretaria, localizada na Avenida Brasil, 155 – Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3280-6294.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas