06 de novembro | 2021

Prefeitura suspende aplicação da 3ª dose por falta de vacina

Compartilhe:

 

Esta semana a vacinação estará disponível, na Avenida dos Olimpienses (ao lado da UPA), das 8h às 16h, para 1ª dose de adolescentes de 12 a 17 anos e 2ª dose de todos os imunizantes, seguindo os intervalos recomendados.


A Prefeitura de Olímpia, através da secretaria de Saúde, enviou comunicado à imprensa na tarde de sexta-feira, 05, informando a suspensão temporária da vacinação da Dose de Reforço (3.ª dose) por falta de imunizantes para aplicação.

Segundo o comunicado, o município já aplicou todas as mais de 4 mil doses enviadas pelo Estado. A pasta foi comunicada, na sexta-feira (05), pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos de que haverá mudança no protocolo de solicitação de vacinas, devendo os pedidos de novas remessas serem feitos somente de quinta a domingo, com a liberação na semana posterior.

O novo sistema entra em vigor a partir de segunda-feira (08) e, com isso, o município ainda não possui ao certo previsão para o recebimento de mais doses.

Assim que o novo lote for entregue, todas as informações serão devidamente comunicadas à população para a retomada da aplicação.

Desta forma, na próxima semana, a vacinação estará disponível, na Avenida dos Olimpienses (ao lado da UPA), das 8h às 16h, para 1ª dose de adolescentes de 12 a 17 anos e 2ª dose de todos os imunizantes, seguindo os intervalos recomendados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas