18 de maio | 2014

Prefeitura pica obra e asfalto no Picadão fica longe de avenida

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Está se transformando em saga para a população. Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Olímpia deixando um serviço incompleto. Desta feita a obra do asfalto da Avenida Alberto OIberg, conhecida popularmente como Picadão, ao lado do Jardim Cizoto, zona leste, ficará a aproximadamente 200 metros da Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central.

De acordo com a explicação dada pelo secretário municipal de Obras e Desenvolvimento, engenheiro Renê Alexandre Galeti, o seccionamento será porque não há recursos financeiros para que seja feito por completo. Ele diz que aguarda a confirmação de algum convênio para asfaltar os 200 metros restantes.

Mesmo assim, o que está sendo feito é através de uma parceria com Construtora Pacaembu responsável pela construção do Residencial Harmonia em determinado trecho. Em outro o asfalto está sendo aplicado com um convênio de R$ 150 mil obtidos pelo prefeito Eugênio José Zuliani com um deputado.

Segundo informações do setor responsável faltará um trecho de 200 metros no encontro com a Avenida Mário Vieira Marcondes, o qual está com projeto em andamento, com números e planilhas preparados para novo processo licitatório.

Posteriormente haverá a finalização da obra, completando a plenitude da pavimentação asfáltica da avenida com acesso aos jardins Village Morada Verde e Harmonia, com guias, sarjetas e infraestrutura.  A reportagem apurou que o asfalto que está sendo entregue foi realizado no trecho entre as ruas Ângelo Cizoto e Henrique Re­quena. Faltam dois quarteirões para chegar à avenida.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas