03 de novembro | 2019

Prefeitura anuncia Réveillon 2020 com o “Baile do Nêgo Véio” de Alexandre Pires

Compartilhe:

DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA

Buscando repetir o sucesso dos anos anteriores, a Prefeitura de O­lím­pia con­firmou esta semana a atração do Réveillon 2020. A festa da virada se­rá comemorada ao som de Alexandre Pires, com a turnê “Baile do Nêgo Vé­io”.

A chegada do novo ano será celebrada na noite do dia 31 de dezembro, no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, como nos anos anteriores. A proposta é o­ferecer diversão tanto pa­ra a população olim­piense co­mo para os turistas que escolhem a cidade para pas­sar o fim de ano.

O show prevê a apresentação das grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de mú­sicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

A festa terá início por volta das 22h, com a a­presentação de abertura do cantor sertanejo Joab, que ganhou destaque nacional no ano passado ao ser um dos finalistas do reality Canta Comigo, da TV Re­cord.

Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comer­cia­lização de bebidas.

INGRESSOS
A entrada para a festa te­rá troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possui, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos.

Será permitido apenas um convite por CPF, com apresentação de docu­men­to original para a e­missão do ingresso. A medida visa reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas