26 de maio | 2018

Prefeitura adota racionamento do consumo de combustíveis

Compartilhe:

Em razão da greve dos caminhoneiros que afeta todo o país, inclusive a região e a própria cidade, a Prefeitura Municipal de Olímpia precisou adotar medidas visando o uso consciente da sua frota de veículos, buscando um racionamento do consumo de combustíveis, para não prejudicar os serviços públicos prioritários, como no caso da Saúde.

Dessa forma, as viagens agendadas pelas secretarias estão sendo analisadas com os responsáveis para verificar a possibilidade de serem adiadas, estando mantidos apenas os deslocamentos mais urgentes e inadiáveis.

Ainda de acordo com a secretaria de Administração, o setor de Frotas está acompanhando o estoque de combustível do posto responsável pelo abastecimento dos veículos do município para garantir que serviços urgentes como o transporte de pacientes para tratamento e o atendimento de emergência sejam realizados.

TRANSPORTE COLETIVO
Também atingida pela atual situação, a empresa Bontur, responsável pelo transporte coletivo do município, emitiu comunicado na manhã desta sexta-feira, dia 25, informando que haverá redução nos horários de ônibus neste sábado (26), a partir das 20 horas.

Já no domingo, dia 27, segundo a empresa não haverá funcionamento das linhas na cidade de Olímpia e nem nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, retornando ao serviço normal na segunda-feira da próxima semana, dia 28.

De acordo com a empresa, as medidas foram necessárias em razão da paralisação dos caminhoneiros e à falta de combustível para abastecer os ônibus.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas