08 de agosto | 2011

Prefeito separa da primeira-dama e nomeia a mãe para o Fundo Social

Compartilhe:
 
O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, anunciou oficialmente esta semana a sua separação da primeira-dama, Fernanda Mendes (foto à esquerda), bem como a nomeação de sua mãe, Aparecida Zamperlini Zuliani (foto à direita), para ocupar o lugar da ex-esposa no Fundo Social de Solidariedade.


Aparecida assumiu a função da ex-primeira-dama que ocupou o cargo por quase três anos e esta semana já esteve na capital participando de reunião com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

Geninho disse esta semana que “em virtude da minha separação com a Fernanda, a minha mãe está assumindo o Fundo Social de Solidariedade.

A ex-primeira dama está dando todo o respaldo e transição necessárias à minha mãe e tem acompanhado de perto os projetos, passando todas as informações”.


O prefeito destacou que nenhum projeto vai acabar por causa da mudança: “Temos grandes projetos em andamento e outros que ainda virão no Fundo Social. Quero muito agradecer à Fernanda por esse período de transição e de carinho ao passar os projetos e toda a situação para a minha mãe para que ela possa continuar esse bonito trabalho que a Fernanda realizou nesses primeiros anos de meu governo”.


Fernanda e Geninho foram casados por quase oito anos e têm uma filha. O casamento e a gravidez ocorreram no ano em que ele foi eleito presidente da Câmara Municipal.


Em 2009, quando Geninho assumiu o cargo de prefeito, Fernanda era a primeira-dama mais jovem do Estado, com apenas 24 anos.


Segundo foi publicado na imprensa local, “a separação, segundo o casal, foi decidida pelos dois e a relação continua de muito respeito e amizade”. Embora o fato tivesse ocorrido uma semana antes do Festival do Folclore, apenas na quarta-feira, 3, foi confirmada pelo prefeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas