21 de maio | 2017

Prefeito acaba com o cargo de coordenador cultural do Fefol

Compartilhe:


Ao analisar a composição da comissão organiza­dora que será responsável pela realização do 53.º Fefol (Festival Nacional do Folclore), chega-se à conclusão de que o prefeito Fer­nando Cunha acabou com o cargo de coordenador cultural do evento que, neste ano será realizado no período entre os dias 5 e 13 de agosto. Embora ainda sem nenhuma novidade representativa, a primeira reunião foi realizada na noite de segunda-feira desta semana, dia 15.

O encontro ocorreu no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Santá Anna”, presidido pela secretária municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

A comissão foi constituída no mês de abril próximo passado, por meio do Decreto, de número 6.768/2017, do prefeito, que foi publicado na Imprensa Oficial do Município (IOM), na edição de 22 de abril.

A comissão executiva é composta por funcionários da Secretaria de Cultura. Já as subcomissões são integradas por voluntários e servidores das demais secretarias. O Decreto traz ainda a comissão de apoio, da qual fazem parte todos secretários municipais.

A próxima reunião da comissão será no dia 29 de maio, na Casa de Cultura. Na ocasião, serão apresentadas amostras do material publicitário e de divulgação do festival. “No encontro também ouviremos as primeiras propostas das subcomis­sões”, adianta a secretária.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas