09 de fevereiro | 2020

‘Post’ pedindo morte de pobres e nordestinos de Olímpia viraliza na ‘net’

Compartilhe:

PRECONCEITO VIRTUAL!       Em poucas horas viralizou  com centenas de comentários e compartilhamentos.

Post fala primeiro em morte de todos os pobres olimpienses.

O compartilhamento no perfil da internauta Ales­san­dra Bueno de um imagem da postagem de um olimpiense chamado Hum­­berto Ramos, Cati­to, também no “Facebo­ok”, pedindo a morte dos pobres e nordestinos o­lim­pi­enses viralizou esta semana na internet, com centenas de manifestações, inclusive despertando a ira dos inter­na­utas que se manifestaram agre­s­sivamente inclusive nos perfis do próprio autor do pensamento imoral.

A publicação na página de Alessandra foi feita na tarde da quinta-feira, 06. E imediatamente começaram a aparecer comentários de pessoas indignadas com a situação. Por volta de 10 horas da sexta-feira já havia 160 comentários nesta primeira publicação e mais 40 em outra mais recente, onde existiam informações pessoais do autor da postagem precon­ce­ituosa.

Embora em busca na in­ternet não tenha sido encontrada a manifestação de Ramos que, possivelmente foi apagada, o “prin­t” com suas afirmações viralizou na internet, ao que se informa, em to­do o Brasil.

A postagem diz o seguinte: “A Fernando a cidade preciza crescer e dar mais empregos para a população….. E para com es­se negócio de saúde e escola os pobres de Olímpia tem que morrer tudo…. Ainda mais com essa praga de nordestino que parece praga igual rato na nossa Olímpia tá infestado de nordestino tem que acabar com essa raca em Olímpia Limpesa já.”

A pessoa com quem pos­­sivelmente estaria conversando no “Face”, Fer­nando Arruda, responde:

“Ninguém merece morrer porque é pobre. E os nordestinos que estão em Olímpia e em outros lugares são seres humanos igual eu e você”.

“DEIXA ESSE POVO MORRER”

E Humberto responde taxativamente: “Fernando deicha esse povo morrer”.

Entre as centenas de comentários em vários perfis do “Facebook” está o de Re­giane Jervais, que diz: “A pessoa que não respeita a família só faz asneiras e agora pague as conse­quên­cias só acho que os amigos dele em comum com nós deveria marcar ele pra tentar uma humilde defesa co­varde tenho nojo de pes­soas assim”.

Elaine Donadao: “Lixo, lixo se eu fosse nordestina ia meter um processo nele e ia rancar até as calças des­se lixo”.

Márcio Pellini: “O que es­perar de um babaca que a­poia intervenção militar?”

Denize Cassiolatto Tra­vaini: “Nordestino, pau­lista, carioca….o que importa é o caráter, né?! O que falta é educação para respeitar o próximo com todas as diferenças, e escolas melhores para ensinar a escrever o português corretamente! Ridículo pessoas que tentam crescer passando em ci­ma dos outros!!!”.

“MORTE DA LINGUA  PORTUGUESA”

Julianne Reis: “Um minuto de silêncio pela morte da Língua Portu­gue­sa….Vida e saúde para todos!”.

Juliana Borges Beloni: “Antes dele morrer ele precisa aprender a escrever, além de escrever tudo errado não tem nem ideia pra postar, seria melhor ele ter ficado quieto, pobre e burro é ele q ainda está pedindo emprego, vai estudar filho, depois vc fala o q pensa tá, espírito pobre”.

Juliara Quimello: “A­prende a escrever primeiramente pra depois exigir algo …que ser é esse de on­­de ele apareceu meu Deus como pode existir gente assim, final dos tempos mesmo”.

“SÓ LEMBRANDO QUE XENOFOBIA  É CRIME”

Angel Santos: “Só acho que esse senhor Hum­ber­to deveria apoiar o ensino, até pq com esses erros de português ele não deve ter frequentado a es­cola por muito tempo. E só lembrando que xenofobia é crime”.

Marcela Lacerda: “como pode existir um ser humano como esse tenho pena de uma pessoa assim”.

Claudia Andrade: “Ele e marido da irmã da minha mãe…teve a coragem de vender o túmulo da minha as vó..túmulo q estava na família a mais de 70 anos e o pior nem pediu a minha autorização já q minha avó era minha tutora e legalmente eu tambm tinha direito …cara pobre nojo de ser humano ..”.

“SE ENCONTRAR ESSA MARICONA  EU BATO”

Carina Dimarco Cre­pal­di: “Se os pobres tem que morrer por que ele ainda está vivo?? Ele é um pobre em todos os sentidos”.

Sabrina Egydio: “quando vc acha que viu de tudo sempre aparece mais um idiota pra falar merda um pior q o outro e p rir ou pra chorar”.

Nathalie Kuzmauskas: “Cerquem ele na rua e linchem! Simples! Amarrem ele feito judas e explodam kkkkk seria maravilhoso velho Maldito. Se eu cruzar essa maricona eu bato hein! Vou mostrar o poder de uma travesti! Vou descarregar minha arma de choque na garganta”.

Claudia Andrade: “É seu Humberto ramos um dia a conta do seu plantio iria chegar… Aproveite a sua colheita. Deus tarda …mas não falha!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas