21 de outubro | 2018

Ponte do Matadouro danificada pela chuva liberada sem recuperação total

Compartilhe:

A ponte sobre o córre­go do Matadouro, na estrada vicinal João Custódio Sobrinho, que liga a cidade com a rodovia SP-425, Assis Chateaubriand, na região do ba­ir­ro rural Lam­bari, localizado na região noroeste do município da Estância Turística de Olímpia, foi liberada para o tráfego de veículos no início da noite de sexta-feira, dia 20, por volta das 18 horas. A secretaria de Obras vai continuar com os trabalhos nos locais fazendo bocas de lobo e calçada, mas para isso não precisará de interdição no local.

A previsão inicial era de que essa ponte fosse liberada quarta-feira desta semana, dia 17, mas a informação acabou não sendo confirmada. De acordo com a assessoria, ocorre que foi notado um problema na tubulação de esgoto da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Daemo Ambiental, que precisou passar por uma reformulação.

A ponte teve de ser interditada depois de ter si­do danificada com uma chuva de aproximadamente 40 milímetros que danificou a travessia carregando grande parte do aterro nas cabeceiras.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas