15 de setembro | 2015

Polícia vai ouvir vítima de acidente em brinquedo do Thermas

Compartilhe:

Do Diário da Região

O delegado Marcelo Pupo de Paula, de Olímpia, está enviando à polícia de São Bernardo do Campo carta precatória para colher depoimento do empresário Carlos Alberto Magon, 49 anos de idade. Ele ficou tetraplégico após acidente no Parque Aquático Thermas dos Laranjais e teve alta na semana passada, após quase dois meses internado no Austa, em Rio Preto.

Magon estava no brinquedo bolha gigante – uma bolha inflável de 4 m de altura, com uma piscina em volta e uma corda para ser escalada. Na queda, ele teria batido a cabeça no fundo da piscina, que tem profundidade de um metro. Laudos preliminares apontaram fratura na quarta e quinta vértebras da coluna.

“Amanhã (3.ª feira, dia 15) vou expedir carta precatória para que ele seja ouvido. Quando aconteceu o acidente, os advogados da vítima entraram em contato comigo pedindo para respeitarmos a dor da família naquele momento, por isso esperei a alta médica”, afirmou o delegado.

Também serão ouvidos a mulher de Magon e um amigo que estava no momento do acidente. O delegado aguarda laudo sobre as condições de segurança do brinquedo. O Thermas dos Laranjais, por meio da assessoria de imprensa, informou que prestou toda assistência à família.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas