01 de maio | 2011

Polícia tem suspeito do autor do roubo do relojoeiro

Compartilhe:
 
A Polícia Civil de Olímpia já tem o apelido do principal suspeito de ter agredido e roubado o relojoeiro Henrique Fantoni Neto (foto), de 83 anos, no interior do seu estabelecimento comercial na rua David Oliveira. Trata-se de um tal de “Tatau”, morador no jardim Santa Ifigênia, que está sendo procurado pela polícia.


O roubo foi praticado na tarde de quinta-feira, dia 28, quando o ladrão invadiu a relojoaria e agarrou o comerciante pelo pescoço e o jogou no chão. Em seguida pegou a carteira que estava em seu bolso, contendo documentos e R$ 400 em dinheiro e fugiu.


Após o roubo, a Polícia Militar chegou a deter um casal suspeito, pois a mulher, de 29 anos, esteve no estabelecimento comercial momentos antes do roubo, pedindo dinheiro. No entanto, o comerciante não reconheceu o rapaz de 25 anos que estava com ela como sendo o ladrão.


Ainda em diligências na tarde de quinta-feira, a polícia recebeu uma informação de que a carteira estava enterrada em um terreno na rua Domingos Bízio, 389, fundos. Apenas foram recuperados os documentos. A polícia também recebeu a informação de que o autor do roubo teria sido um tal de “Tatau”, que ainda não foi encontrado.


ROUBO NO POSTO


No início da madrugada do último sábado, dia 23, um ladrão, com o rosto encoberto com uma camiseta e mostrando um volume debaixo da blusa parecido com uma arma, roubou R$ 1.050,00 do posto XV III, na rua Síria. O frentista, Juliano Aparecido Andrioli, de 25 anos, foi agarrado pelo pescoço e obrigado a entregar o dinheiro. O ladrão fugiu e ainda não foi encontrado.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas