08 de janeiro | 2015

Polícia registra três vítimas em dois acidentes com motos

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou mais três vítimas em dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas na quarta-feira, dia 7. Em um deles, registrado no início da manhã, por volta das 7h25, houve a colisão de duas motos deixando o saldo de duas vítimas com lesões leves pelo corpo.

Essa colisão foi no cruzamento da Avenida do Folclore com a Rua Francisco Vicente Blanco, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, envolvendo o moto-taxista Edivaldo da Silva, de 38 anos de idade, morador do Jardim Village Morada Verde, na zona leste.

Consta que Edivaldo da Silva conduzia uma Honda CG 125 pela avenida e no cruzamento colidiu com a motocicleta Sandaw que era dirigida pela auxiliar de cozinha Renata Daiana Antônio, de 29 anos, moradora da Rua Antônio Benfatti, também na zona leste.

De acordo com a polícia, Edivaldo da Silva sofreu escoriações leves, mas recusou atendimento médico. Já a auxiliar de cozinha foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

OUTRO ACIDENTE COM MOTO

Outro acidente de trânsito envolvendo motocicleta foi registrado no início da tarde, por volta das 13h25, defronte ao número 259 da Alameda José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, na zona sul da cidade, causando ferimentos no moto-taxista Maicon Boschilia, de 19 anos, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na mesma região da cidade.

De acordo com a polícia, Maicon Boschilia conduzia uma Honda CG 150 pela avenida e colidiu com o Gol que era conduzido por Rafael Rodrigues da Silva, de 25 anos, também morador da Cohab III. Consta que o Gol estava estacionado e rompeu marcha interceptando a passagem da motocicleta.

Com escoriações pelo corpo Maicon Boschilia foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA, onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas