14 de julho | 2016

Polícia registra três casos de furtos em Olímpia na 4.ª feira

Compartilhe:

A Delegacia de Polícia de Olímpia registrou três ocorrências de furtos praticados na quarta-feira, dia 13, na cidade. Porém, nenhum suspeito foi detido e os casos estão sendo investigados. O primeiro caso foi registrado na Rua Antônio Braga, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, onde reside a psicóloga Luciana Kiian Antoniasse, de 31 anos de idade.

De acordo com a psicóloga, ela chegou a sua casa e percebeu que ladrões, que provavelmente escalaram um muro lateral, entraram pela janela do quarto e furtaram joias, relógios e perfumes.

Outro caso foi registrado na Avenida Dr. Andrade e Silva, na loja Diverkings, que pertence à comerciante Andreia Cristina Cardoso da Silva, de 43 anos.

Segundo ela, provavelmente durante a madrugada ladrões entraram em sua loja e furtaram uma máquina de cartão de crédito, uma extensão de 25 metros, um talonário de recibos, refrigerantes e a quantia de R$ 700,00 em dinheiro.

MAIS UMA CASA DE TEMPORADA

Por outro lado, mais uma casa de temporada foi alvo dos ladrões. A vítima é um turista de São Paulo, o técnico em eletrônica, Edilson Fonseca, que está hospedado na casa que pertence a Ana Laura Salmazo, localizada na Rua Candido de Souza Lima, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

De acordo com o relato de Edilson Fonseca, ele deixou a casa com a família para ir ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais e ao retornar percebeu que havia sido furtado. Da casa os ladrões levaram calçados, um notebook HP preto e dois telefones celulares da marca Motorolla, sendo um branco e um preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas