21 de dezembro | 2016

Polícia registra três acidentes de trânsito com vítimas na 2.ª feira

Compartilhe:

A polícia registrou três acidentes de trânsito com vítimas, dois deles envolvendo motocicletas, na segunda-feira, dia 19, em Olímpia. No primeiro deles, registrado no início da tarde, por volta das 13h10, no centro da cidade, o condutor de uma Honda CG 150 Titan, Mário Martins de Aquino, de 19 anos de idade, morador do Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito.

Consta que ele trafegava pela Avenida Aurora Forti Neves no sentido da zona sul quando foi atingido por uma camionete General Motors conduzida por Alison Teixeira Farias, de 32 anos, morador do centro, que transitava pela Rua Marechal Deodoro e não percebeu a aproximação da motocicleta quando tentava atravessar a avenida.

Consta que Mario Martins de Aquino foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a Santa Casa local onde passaria por uma cirurgia.

OUTRA MOTOCICLETA 

Outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no início da manhã, por volta das 7h30, no cruzamento da Avenida Abraão Nejm Aidar com a Rua José Domingos Therezo, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste.

De acordo com a polícia, Tatiana Luca Rami conduzia uma Honda C100 pela avenida Abraão Nejm quando foi atingida por um veículo Fiesta que transitava pela Domingos Therezo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e medicada na UPA, onde permaneceu em observação.

CARRO NO CENTRO 

A terceira ocorrência de acidente de trânsito foi registrada no final da tarde, por volta das 16h30, no cruzamento da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Dr. Antônio Olímpia, na região central da cidade.

Consta que o aposentado Dimas Gomes de Oliveira, de 56 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste, transitava pela avenida com um Volkswagen Santana, quando foi atingido pelo Gol conduzido por Elizabete Aparecida Ferreira Vieira, de 50 anos, que reside no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Segundo a polícia, Elizabete Aparecida Ferreira Vieira transitava com o Gol pela Rua Dr. Antônio Olímpio e não teria respeitado o sinal de parada obrigatória existente no cruzamento. No Santana estava também Palmira Onélia Grigio Valério, de 77 anos.

As vítimas foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram internadas em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas