14 de outubro | 2015

Polícia registra três acidentes com motos no período de 2 horas e meia na 3.ª feira, 13

Compartilhe:

No intervalo de apenas duas horas e meia, aproximadamente, a Polícia Militar de Olímpia registrou três ocorrências de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas na tarde de terça-feira, dia 13, na região central da cidade. No entanto, segundo consta num dos acidentes o condutor não teria sofrido ferimentos e escapado ileso da colisão.

O primeiro dos acidentes foi registrado por volta das 13 horas, no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua General Osório. Consta que o operador de máquinas, de 21 anos de idade, transitava pela Rua General Osório com um cadete e não percebeu a aproximação da Yamaha conduzida por Taís Leite de Melo Rodrigues, de 26 anos, que trafegava pela Rua Floriano Peixoto.

Taís Leite de Melo Rodrigues foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

MESMO HORÁRIO

Praticamente no mesmo horário, mas na esquina da Rua 9 de Julho com a Avenida Aurora Forti Neves, outra colisão envolvendo motocicleta foi registrada, vitimando o marceneiro Andrei de Jesus Garrido, de 26 anos.

Segundo a polícia, ele conduzia uma Honda Twister pala avenida e colidiu com o Honda Civic conduzido pelo encarregado Murilo Silva Guioto, de 47 anos, que trafegava pela Rua 9 de Julho e teve a visão atrapalhada não percebendo a aproximação da moto. Garrido também teve de ser medicado na UPA.

DISTRAÍDO?

Por outro lado, após cerca de duas e meia houve mais uma colisão de uma motocicleta, mas desta feita contra a traseira de uma camionete que estava regularmente estacionada. A ocorrência foi registrada defronte ao número 563 da Rua David de Oliveira.

O tratorista Luiz Fernand Gonçalves Franco, de 25 anos, conduzia uma Honda CG 150 e, provavelmente por descuido perdeu o controle do veículo colidindo contra a traseira da camionete Fiat Strada conduzida pelo vendedor Luiz Otávio de Vito Moré, de 31 anos, mas que estava estacionada. Pelo menos segundo as informações divulgadas, o tratorista não teria sofrido ferimentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas