26 de abril | 2011

Polícia registra quatro acidentes de trânsito na segunda-feira

Compartilhe:
A volta das atividades depois do feriadão da Páscoa não foi muito tranquila para quem utiliza o sistema viário local. A Polícia Militar registrou quatro acidentes de trânsito, dois deles claramente por descuido dos motoristas envolvidos, durante essa segunda-feira, dia 25.

Um deles ocorreu no inicio da tarde, por volta das 12h50, na rua Coronel José Medeiros, número 660, centro, quando a psicóloga Maria Antônia Darozo Bandeira, de 28 anos de idade, que reside em Gurupi, Estado de Tocantins, foi retirar seu Corola, ano 2002, da garagem.

Durante a manobra em marcha à ré, colidiu com o Uno Mille, ano 2010, conduzido por Gilberto Pinto, 37. Apenas danos materiais nos dois veículos.

Outro foi por volta das 17h45, na rua Joaquim Miguel dos Santos, em frente ao número 439, também no centro, quando o mototaxista Douglas Malheiro, de 39 anos, conduzia a Honda, CG 150, ano 2008 e bateu na porta de um Corsa, que o operador de máquinas Gerson Lucas Trindade, de 19 anos, abriu sem prestar atenção em sua aproximação.

Durante a noite, por volta das 21h50, na esquina da avenida Dr. Andrade e Sivla com a rua Conselheiro Antônio Prado, um caminhão atingiu a lateral esquerda do Fox, 2007, conduzido por Djanira Riquena Ribeiro di Marco, de 55 anos. O motorista do caminhão evadiu do local.

Já um pouco antes, por volta das 18h30, na esquina das ruas Coronel Francisco Nogueira e Nove de Julho, o empresário Marcos Antônio Viana Nascimento, de 21 anos, escapou por pouco de sofrer ferimentos graves.

Consta que ele conduzia a motocicleta Honda, CG 125, Fan, ano 2009, pela rua coronel, quando quase acabou debaixo do caminhão ano 2008, de Votuporanga, conduzido pelo motorista José Donizete dos Santos, de 52 anos.

Marcos percebeu que bateria e pulou da moto que foi parar embaixo do caminhão. A roda dianteira da moto ficou embaixo do caminhão. Marcos não sofreu ferimentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas