08 de setembro | 2014

Polícia registra duas embriaguez ao volante no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante durante o final de semana. A primeira delas foi na madrugada do sábado, dia 6, por volta das 2h30, na Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central da cidade.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares depararam com um Vectra que era dirigido pelo vendedor Bruno Henrique Egydio Laurindo, de 27 anos de idade, morador do Jardim Tropical II, na zona oeste da cidade.

Em razão de aparentar o estado de embriaguez ele fez o teste do etilômetro, conhecido por bafômetro, que apontou 1,19 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Também consta que o vendedor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e determinou pagamento de fiança no valor de R$ 800.

No entanto, consta que o vendedor não recolheu o valor e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

ENVOLVIDO DIZ QUE DADOS ESTÃO ERRADOS

Conforme comentário publicado abaixo e que fica fazendo parte desta matéria, o envolvido no acidente afirma que seu nome foi grafado errado, contesta os números apresentados pelo bafômetro e diz que pagou a fiança e não chegou a ser encaminhado para a cadeia pública de Severínia, conforma foi publicado.

SEM PRISÃO EM FLAGRANTE
Outra ocorrência do gênero foi registrada na madrugada do domingo, dia 7, por volta das 3h50, na Rua Maria Ribeiro Daud, no Jardim Quinta das Aroeiras, zona sudeste da cidade.

Os policiais flagraram o desempregado Tiago Augusto Alves de Oliveira, de 21 anos, morador do Jardim Santa Fé, zona leste, conduzindo um veículo Corsa, mas aparentando estado de embriaguez.

Durante a abordagem ele fez o teste do etilômetro que apontou 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido, portanto abaixo do 0,33 que a lei prevê como crime. Por isso foram apenas aplicada as multas previstas no código de trânsito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas