11 de agosto | 2014

Polícia registra dois tráficos de entorpecentes no sábado em Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas ocorrências de tráfico de entorpecentes na cidade, no sábado, dia 9. Uma delas foi registrada no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua da Penha, no Jardim São José, na zona sul da cidade, quando os policiais militares apreenderam cocaína e crack, que estava no Bar Salve Jorge.

Nessa ocorrência foi preso o servente de pedreiro Leandro Rafael Ribeiro, de 19 anos de idade, morador da Rua Virgílio Fioroto, no Jardim Alberto Zaccarelli, na zona sul. De acordo com a polícia, ao notar a aproximação da viatura ele entrou correndo para o bar e tentou esconder as drogas em engradados de cerveja.

Foram apreendidos seis pinos de cocaína, 10 pedras de crack e a quantia de R$ 423,00. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia e o servente de pedreiro, depois de autuado em flagrante, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

A outra ocorrência foi registra no início da noite, por volta das 19h30, defronte ao número 225 da Avenida Manoel Cunha, na zona leste da cidade. O servente de pedreiro Igor Alessandro Panhan Inácio, de 20 anos, foi flagrado com 18 porções de maconha.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares avistaram o servente com uma bicicleta. No entanto, ao avistar a viatura ele tentou fugir a pé e jogou um objeto ao chão.

Depois de detido, com eles os policiais encontraram a quantia de R$ 44,00 em dinheiro. Já o objeto que jogou ao chão tratava-se de um saco plástico contendo 18 porções de maconha.

Igor Alessandro Panhan Inácio foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas