12 de maio | 2014

Polícia registra dois furtos de veículos durante final de semana

Compartilhe:

A polícia registrou dois furtos de veículos em Olímpia durante o final de semana. A primeira ocorrência foi registrada na manhã do sábado, dia 10, na Rua Chafic Maluf, número 140, no Jardim Menina Moça II, zona leste da cidade.

Segundo a vítima, Antônio Miranda Filho, que reside na zona rural, o ladrão levou o Gol, ano 1994, cor verde, com placa BZC 6091, que está em nome de seu filho, Freder Antônio Miranda. Morador da Rua Chafic Maluf.

Antônio Miranda Filho relatou na Delegacia de Polícia  de Olímpia que veio à cidade para visitar o filho e deixou o carro estacionado na frente da casa. Depois de algumas horas ele percebeu que o Gol fora furtado.

ACHADO SEM O SOM

Outro furto de veículo foi registrado na noite do sábado, por volta das 20h45, na Rua Joaquim Rainho, no Jardim Paulista, na zona leste. Nesse caso o carro foi localizado pelo proprietário, mas sem o equipamento de som, um vidro de colônia e R$ 50 em dinheiro.

A ocorrência foi registrada pelo pedreiro Márcio Luiz Soncin, de 46 anos de idade, morador da Rua João Rímoli Neto, no Jardim Leonor II, mesma região da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada pelo Delegado Marcelo Pupo de Paula, o pedreiro estava em uma festa de aniversário no Jardim Paulista e percebeu o furto depois de três horas.

Fazendo investigações por conta própria, o pedreiro localizou o veículo, uma pick-up Fiorino abandonada em uma rua do Jardim Cecap, também na zona leste.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas