28 de março | 2016

Polícia registra dois casos de Lei Maria da Penha no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou duas ocorrências de Lei Maria da Penha durante o final de semana na cidade. Os dois acusados, que foram presos na sexta-feira, dia 25, Sexta-feira da Paixão, não pagaram as fianças estipuladas na Delegacia de Polícia local e acabaram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde deveriam permanecer à disposição da justiça.

Um dos casos foi registrado por volta das 15h15 na Rua Paulo Urbano, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido popularmente por CDHU III, na zona norte da cidade, onde o acusado acabou ferindo a companheira com um copo.

Consta na polícia que Carlos Samuel Correia, de 45 anos, teria saído em busca de trabalho e ao retornar começou uma discussão com a mulher e começou a jogar copos e panelas com comida na vítima, sendo que um dos copos feriu o braço esquerdo dela.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00, que não foi recolhido pelo acusado.

AMEAÇA DE MORTE

No outro caso além da agressão física teria havido até mesmo uma ameaça de morte. A ocorrência foi registrada na Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, também na zona norte da cidade.

Consta que a Polícia Militar chegou ao local e encontrou com a vítima escondida na casa de uma vizinha. Ela havia se desentendido com Cosme Aparecido Ambrósio Garrido, de 28 anos. Durante a discussão ele a agarrou pelo pescoço e em seguida a ameaçou de morte.

Cosme Aparecido Ambrósio Garrido foi levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia onde a prisão em flagrante foi confirmada e estabelecida fiança no valor de R$ 2.000,00, que não foi paga pelo acusado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas