08 de janeiro | 2008

Polícia registra dois atropelamentos em menos de uma hora

Compartilhe:

Dois atropelamentos em menos de uma hora foram registrados pela polícia militar na segunda-feira, dia sete de janeiro. Num deles, por volta das 12h35, um carro atropelou uma idosa de 87 anos e depois o motorista fugiu do local sem socorrer a vitima. No outro, às 11h50, uma motocicleta atropelou um garoto de apenas quatro anos de idade.

A idosa foi atropelada às 12h35 na rua Miguel Said Aidar, 559, Jardim Santa Ifigênia. Um veículo ainda não identificado pela polícia atropelou a viúva Maria Murghetti, de 87 anos de idade, residente no Jardim Santa Ifigênia, que caminhava pela local e foi atropelada pelo carro que se deslocava em marcha à ré.

CRIANÇA
Pouco mais de meia hora antes, às 11h50, na avenida Bartolomeu Ittavo, o autônomo Elcio Wellington Ferreira Pedrosa, de 32 anos, que reside no Jardim Alfredo Zucca, Cohab IV, trafegava com a motocicleta Honda, CG 150, Titan, ano 2007, no sentido bairro centro, quando em frente ao número 359, o garoto de apenas quatro anos de idade, Felipe Oliveira de Lima, atravessou a rua e foi atingido pela moto.

O condutor do veículo alegou que andava em velocidade bastante baixa e quando viu a criança tentou parar a moto, mas não conseguiu e acabou atingindo a criança na cabeça com o retrovisor da motocicleta.

Embora com o choque tenha sido jogado ao chão, Felipe se levantou sozinho e correu para os braços da mãe. Em seguida foi levado até a Santa Casa para que passasse por acompanhamento médico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas