21 de setembro | 2015

Polícia registra 5 vítimas em 2 acidentes envolvendo 3 motos

Compartilhe:

A polícia registrou cinco vítimas em dois acidentes de trânsito envolvendo três motocicletas durante o final de semana em Olímpia. O mais grave foi registrado no início da tarde de sábado, por volta das 13h50, envolvendo duas motocicletas que trafegavam no sentido de Tabapuã, na estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades da entrada do Grêmio da Usina, que deixou o saldo de quatro feridos.

Consta que a motocicleta Honda CG 150 Titan, conduzida pelo mototaxixta Osvaldo Cesar Montagnani, de 41 anos de idade, morador da Rua Capitão Sebastião Marins, no Jardim Cizoto, na zona leste; e a moto Suzuki GTA conduzida pelo comerciante Cláudio Roberto Vitorasso, conhecido por Caju, de 57 anos, morador da Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim Canterville, zona norte, acabaram colidindo transversalmente.

Ocorre que o mototaxista, que transportava o ajudante Lucas Henrique da Silva, de 21 anos, na garupa, tentou fazer a conversão para a esquerda, sem observar a movimentação do tráfego, acabou sendo colhida pela moto conduzida por Cajú, que estava fazendo a ultrapassagem.

Em razão da colisão todos caíram. Além deles, Janete Aparecida de Matos Vitorasso que estava na garupa da motocicleta conduzida pelo seu esposo Cajú, também sofreu ferimentos.

Todos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram em observação.

SEXTA-FEIRA

O outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no início da noite de sexta-feira, dia18, por volta das 19 horas, no cruzamento da Avenida José Rodrigues da Silva com a Rua João Evangelista Novais, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

O comerciante Vitor Molina Porcionato, de 19 anos, morador da Rua 9 de Julho, no centro, transitava com uma Honda CG 125 Fan KS pela avenida e colidiu contra o Volkswagen Gol conduzido pelo lavrador Carlos Donizete de Oliveira, de 38 anos, morador da Rua Fernando Mouro, no Jardim São José, na zona sul, que transitava pela Rua João Evangelista Novais.

Consta que o lavrador alegou não ter visto a motocicleta porque teve a visão prejudicada por um carro que estava estacionado na avenida, quando tentava atravessar a pista da avenida.

O comerciante foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas