26 de dezembro | 2013

Polícia registra 3 vítimas em 10 acidentes de trânsito no Natal

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou três vítimas em 10 acidentes de trânsito entre os dias 24 e 25 de dezembro, terça e quarta-feira, respectivamente. Foram oito acidentes envolvendo automóveis sendo apenas um carro envolvido em colisão com motocicleta. Para se ter ideia houve batidas contra árvore e contra muro.

Uma das vítimas do trânsito, TRG, de 18 anos de idade, moradora do Jardim Pereira, sofreu um ferimento um pouco mais grave e teve de ser transferida para o Hospital de Base (HB), de São José do Rio Preto. Porém, segundo informações ela já passa vem e está fora de perigo.

Esse acidente, que foi registrado na Avenida Dr. Andrade Silva, nas proximidades da rotatória que a interliga com as avenidas, Mario Vieira Marcondes e Menina-Moça, na região central da cidade, na manhã da quarta-feira, dia 25, por volta das nove horas, deixou duas pessoas feridas.

Além de TRG, também o condutor, FABS, de 23 anos, morador do Jardim Thermas Park, na zona norte, sofreu ferimentos leves.

De acordo com as informações, FABS conduzia um Peugeot, modelo 207 e teria perdido o controle da direção e batido contra um poste e um muro, permanecendo parado sobre a calçada.

Consta que TRG teve de passar por uma cirurgia plástica no HB para correção de um corte na pálpebra de um dos olhos, mas já passava bem e estava em um quarto normal. No entanto, alega não se recordar as causas do acidente.

Por outro lado, segundo a polícia, FABS, que aparentava estado de embriaguez, se negou a fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro e a ceder sangue para exame laboratorial.

Ainda segundo se informa, ele passou por um exame clínico que não teria constado se estava ou não embriagado. Consta que ele não se recordava das causas do acidente.

ACIDENTE COM MOTO
A terceira vítima do trânsito foi o padeiro Leandro de Souza Raimundo, de 22 anos, morador do Jardim Miessa, na zona norte. O acidente foi registrado no final da noite da quarta-feira, dia 25, por volta das 23h20, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Nove de Julho, no centro da cidade.

Consta que ele trafegava pela avenida com um Honda e colidiu com o Fiesta conduzido por Alex Bonir Teixeira da Silva, de 32 anos, morador de Santo André, que transitava pela Nove de Julho e não teria respeitado o sinal de pare, dando causa à colisão.

De acordo com a polícia, o padeiro teve de ser socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas