01 de dezembro | 2014

Polícia recupera o carro roubado de secretário de Geninho em Barretos

Compartilhe:

Foi localizado na manhã de sexta-feira, 28, por volta das 9 horas, às margens da rodovia vicinal Nadir Kenan, em Barretos, o veículo Fiat Stilo, de propriedade do  secretário  de governo João Paulo Poliselo, de 36 anos, roubado na noite da última quarta-feira, dia 26.

As placas do carro, foram arrancadas pelos ladrões e deixadas no bairro rural Água Parada, onde também foram localizados. O veículo estava também sem as chaves. Os ladrões continuam foragidos.

O assalto aconteceu quando dois elementos  invadiram a casa do funcionário público municipal nomeado em comissão, que ocupa o cargo de secretário municipal de Governo, José Paulo Polisello, conhecido por Pita, que acumula o cargo de diretor do Escritório de Captação de Recursos (ECR), que, além disso, é companheiro político do prefeito Eugênio José Zuliani.

Consta que na noite de quarta-feira, dia 26, Pita Polisello, como é conhecido na cidade, estava em sua casa na Rua David de Oliveira, número 1.960, no Jardim Tropical, zona oeste da cidade, fazendo um churrasco com alguns amigos, quando, por volta das 21h45, foi surpreendido por dois assaltantes que lhe roubaram o carro e a carteira contendo cartões bancários e de crédito.

De acordo com o que foi relatado pela polícia, dois indivíduos de cor parda, do sexo masculino, que estavam com os rostos encobertos por camisetas, um deles com uma faca e outro com uma arma de fogo, aproveitaram que o portão estava aberto e entraram anunciando o assalto, querendo dinheiro e a chave do carro.

Além de Pita Polisello, no churrasco estavam também os funcionários públicos municipais, Leandro Pierin Galina, de 21 anos; o encarregado Ricardo Henrique Pitelli Bertazzi, de 24 anos; e o mecânico Alan Cesar Campos, de 23 anos, todos moradores em Olímpia.

Todos foram obrigados a colocar as chaves de carros e os telefones celulares sobre uma mesa. Em seguida, os ladrões quebraram os telefones e fugiram com o veículo Fiat Stillo, ano 2010, preto, com placas EAZ 3099, de Olímpia, que pertence a Pita Polisello, e a carteira dele, que continha pequena quantia de dinheiro e os cartões.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas