12 de novembro | 2014

Polícia prende três em Cajobi e apreende drogas e um pé de maconha

Compartilhe:

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Cajobi prendeu, em flagrante, três elementos acusados de tráfico de drogas na cidade e, com eles, apreendeu cocaína, crack, maconha e até um pé de maconha de um metro de altura aproximadamente. A ocorrência de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico foi registrada no início da manhã de terça-feira, dia 11, na Rua Antônio Dias da Silva, no bairro CDHU, naquela cidade.

Foram presos José Augusto Pereira de Oliveira, vulgo Gustin, de 19 anos de idade, morador do local onde a ocorrência foi registrada; Jhony Adolfo Marques Silva, de 18 anos, morador da Rua José Emílio Faria, bairro São Bernardo, em Mirassol; e Rafael Simplício da Silva, morador da Rua 2, no bairro Bela Vista, também em Mirassol.

A denúncia informava sobre uma movimentação suspeita de pessoas na casa e ao realizar diligências, os policiais militares constataram a plantação ilícita de maconha e, em seguida prenderam os três que estavam no interior da casa.

Segundo a polícia, José Augusto Pereira de Oliveira portava uma pulseira bordada em seu pulso com a inscrição “Gustim Vida Loka”. Ele foi encontrado ainda dormindo no quarto e os dois estavam também dormindo, mas em sofás da sala.

No interior da casa os policiais encontraram 38 pinos de cocaína, que pesavam 38 gramas; uma porção de cocaína pesando 10 gramas ainda sem embalar; duas pedras de crack pesando 20 gramas; duas porções de maconha que pesaram quatro gramas; duas porções de folhas de maconha curtidas pesando 20 gramas.

Além disso, os policiais apreenderam uma mochila com a foto de Bob Marley com várias folhas de maconha, duas pulseiras artesanais com folhas de maconha, um cordão com folhas de maconha, dois canivetes para fracionar maconha e dois enchavadores usados para esfarelar drogas. Também foi apreendida a quantia de R$ 718,60.

Os três acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou as prisões em flagrante e determinou que eles fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas