21 de dezembro | 2009

Polícia prende seringueiro foragido da justiça de Colina

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu no início da noite do domingo, dia 20, por volta das 20h30, na rodovia Armando de Salles Oliveira, o seringueiro, Claudinei da Silva, de 33 anos de idade, que reside no Distrito de Ribeiro dos Santos, região norte do município de Olímpia. Além de ser flagrado dirigindo em estado de embriaguez, foi constatado que ele é foragido da justiça de Colina, por infração ao artigo 180 do Código Penal.

Quando atendia a ocorrência envolvendo a ambulância de Olímpia, a Polícia Militar foi comunicada que um motorista transitava com seu carro, sentido de Olímpia, aparentemente embriagado, fazendo zigue zague pela rodovia. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e constataram que aparentava sinais de embriaguez, que foram constatados depois, pelo teste do bafômetro.

Com voz de prisão em flagrante ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Vendramel, que constatou que o seringueiro era foragido da justiça da cidade de Colina, por infração ao artigo 180 do Código Penal. Por isso e por dirigir embriagado foi encarcerado na cadeia pública de Altair.

Antes, o seringueiro que conduzia o Fiat Uno, cor verde, placas BHL 2268, já havia se envolvido em um acidente de trânsito, ainda zona urbana da cidade de Olímpia, por volta das 19h10, na rotatória das avenidas Governador Adhemar Pereira de Barros e Constitucionalistas de 32.

O auxiliar de produção, Júlio César de Deus Júnior, de 25 anos, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, conduzia a motocicleta CG 125, ano 2008, pela Governador e quando reduziu a velocidade para fazer a rotatória foi atingido pelo Fiat.

Ele levava sua cunhada, a adolescente Cíntia Rodrigues Lima, que reside no Jardim Santa Efigênia, zona norte da cidade, com ferimentos leves. Os dois foram medicados na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas