23 de maio | 2010

Polícia prende em flagrante quatro acusados de receptação

Compartilhe:
Quatro acusado de receptação foram presos em flagrante na rodovia Assis Chateaubriand, km 125+300 metros, na manhã da última terça-feira. O comerciante Jorge Luís Soares, de 29 anos, morador em Barretos, o comerciante Odair Costa da Silva, de 49 anos, residente, em Mirassol, o motorista Candido José dos Santos, de 64 anos e Fernando Roberto Romero, de 49 anos,  residentes em São José do Rio Preto.

Os acusados foram abordados na Assis Chateaubriand, município de Olímpia, no cerco realizado pela polícia. Jorge Soares e Odair Silva estavam em uma caminhonete F-250, placas de Uberaba, tendo na caçamba o teto do trator e a pá carregadeira.
Já os dois riopretenses estavam no caminhão VW 7.90s, que trazia no interior do baú o trator Massey

Ferguson 275, vermelho, que havia sido furtado em Catiguá, de propriedade de Celso de Almeida de Souza, de  44 anos.

No 1º Distrito Policial de Olímpia Jorge Soares negou que teria furtado o trator, mas admitiu que havia adquirido em Rio Preto de uma pessoa apelidada de “Dino”. Já o motorista Candido afirmou na polícia que trabalha com o caminhão fazendo fretes em um ponto na avenida Potirendaba, em Rio Preto e que foi apenas contratado para transportar o trator até um posto chamado Água Limpa, próximo de Barretos.

Por sua vez, Romero disse que apenas estava fazendo companhia ao caminhoneiro. Os quatro acusados foram levados para Barretos, onde foram completadas as investigações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas