21 de agosto | 2014

Polícia prende dois em flagrante com 75 gramas de drogas no Jardim São José

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu duas pessoas em flagrante no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, com 75 gramas de entorpecentes. Flávio Rodrigo Benevides de Souza, vulgo Pranchinha, de 21 anos, morador do bairro e Rafael Roberto dos Santos Bataglini, de 21 anos de idade, morador do Jardim Vila Rodrigues, foram detidos na Rua São Paulo depois de uma denúncia anônima informando que estariam vendendo drogas no local.

Consta na ocorrência registrada na manhã da quarta-feira, dia 20, por volta das 10h50 que, após a denúncia, os policiais militares foram ao local e avistaram os dois sob uma árvore. Mas na abordagem nada foi encontrado com eles.

Ocorre que no local há uma casa desabitada e no interior da mesma os policiais encontraram 22 porções de cocaína pesando 20 gramas, 16 porções de maconha que pesaram 20 gramas e um tijolo pequeno de maconha pesando 35 gramas, que estavam enterrados no quintal da casa.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou as prisões em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde deveriam permanecer à disposição da justiça.

TRÁFICO NA MADRUGADA

Já na madrugada desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar prendeu em flagrante o auxiliar de serviços gerais Alef Fernando Carvalho Santos, de 19 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Consta que ele foi abordado durante patrulhamento pela Avenida Constitucionalistas de 32, defronte à Unidade Básica de Saúde, no Jardim Santa Ifigênia, com quatro pinos de cocaína e a quantia de R$ 53,00 em dinheiro.

Alef Fernando Carvalho Santos foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde devera permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas