16 de julho | 2014

Polícia prende dois com quase 300 gramas de entorpecentes. Com eles havia cocaína, crack e maconha

Compartilhe:

Danilo Donizete de Souza, vulgo Bicudinho, de 18 anos de idade, morador da Rua Virgílio Fioroto, no Jardim São José, e Luan Henrique Menezes, de 18 anos, que reside na Rua Saída Ocanha, no mesmo bairro, na zona sul de Olímpia, foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

De acordo com a ocorrência registrada no início da noite da terça-feira, dia 15, por volta das 18h45, com os dois, foram encontrados 264 gramas de entorpecente, sendo 71 gramas de cocaína, 26 gramas de crack e 167 gramas de maconha.

Os dois foram detidos quando estavam na Rua Santos Dumont, também no Jardim São José, preparando e embalando as drogas para serem comercializadas. Outro elemento, que seria conhecido por Ricardinho, conseguiu fugir no momento do flagrante.

Os policiais militares chegaram até eles depois de receberem uma denúncia anônima informando que dois indivíduos – Ricardinho e Bicudinho – receberiam um carregamento de entorpecentes.

No local eles observaram os três elementos picando e embalando as drogas nas proximidades do córrego Olhos D’Água, perto da Estação de Captação de Água da Daemo.

Porém, ao notarem a aproximação dos policiais eles tentaram evadir correndo pelo meio do rio e pulando cercas. Mas os policiais conseguiram deter Danilo e Luan.

Consta que durante a abordagem os policiais encontraram 16 pedras de crack, 10 porções de maconha e a quantia de R$ 176,75 em dinheiro que estavam no bolso de Luan.

Já no local onde embalavam as drogas foram encontrados dois tijolos de maconha, 37 pinos de cocaína, 10 pedras de crack, um saquinho contendo mais algumas pedras de crack. Além disso, havia quatro facas e uma colher, materiais que utilizavam para embalar as drogas.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o flagrante foi confirmado pelo delegado Cézar Aparecido Martins. Em seguida foram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas