26 de maio | 2015

Polícia prende acusado de recrutar menorespara o tráfico no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar acabou prendendo em flagrante no final da tarde de domingo, dia 24, o desocupado Reinaldo Aparecido da Silva, vulgo Hial, de 26 anos de idade, morador da Rua 7, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Ele é acusado de pelo menos ser uma das pessoas que recrutam menores para atuarem no tráfico de entorpecentes naquele bairro.

Sua prisão aconteceu depois que o adolescente RDL, de apenas 15 anos, confessou que comercializava drogas para Hial depois de ser flagrado com tráfico no mesmo dia, em uma ocorrência registrada por volta das 15 horas.

Reinaldo Aparecido da Silva foi detido pela Polícia Militar nas proximidades do Ceret (Centro Recreativo do Trabalhador) Olynto Zambon, conhecido popularmente por Ginásio de Esportes.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

FLAGRANTE DO MENOR

Já no caso do menor RDL, a apreensão foi no cruzamento da Rua Claudia Ledesma Miessa com a Rua 7, no Jardim Santa Ifigênia, local que segundo a polícia é ponto de venda de drogas.

Inicialmente, ele foi visto mexendo em alguma coisa no chão, mas tentou evadir jogando dois pinos de cocaína ao chão. Ele foi abordado com a quantia de R$ 15,00. Em seguida, apontou onde estavam quatro porões de maconha e cinco pedras de crack.

RDL foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a apreensão dele em flagrante foi confirmada. Em seguida ele seria apresentado à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas