14 de setembro | 2015

Polícia prende 2 de Altair que buscavam cocaína em Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu duas pessoas de Altair em flagrante, que tinha vindo para Olímpia buscar drogas para agentes do tráfico daquela cidade. Com elas foram apreendidos 23 pinos de cocaína cuja droga pesou 21,2 gramas.

O flagrante foi registrado na noite de sábado, dia 12, por volta das 21 horas, na rodovia de acesso Wilquem Manoel Neves, nas proximidades da empresa Condumax.

Foram presos o servente Dielson Manoel de Lima, vulgo Dí, de 20 anos de idade, morador da Rua José Rodrigues de Lima, no Jardim Mariano, em Altair; e o desempregado Jean Carlos de Lima Pereira, vulgo Tortinho, de 19 anos, morador da Rua Braulino Ferreira de Moraes, no centro daquela cidade.

De acordo com o que consta na polícia, o flagrante ocorreu quando os policiais militares retornavam pela estrada da Prainha, de um patrulhamento na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322.

Os policiais depararam com os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta quando entravam na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros. Além da luz traseira da moto estar apagada, a pessoa que estava na garupa agiu de forma estranha ao notar a viatura policial.

Ainda consta que durante a abordagem Jean Carlos de Lima Pereira, ao descer da moto, tirou a mão do bolso da blusa e jogou um objeto ao chão. Trata-se de dois invólucros contendo os 23 pinos de cocaína.

Questionados sobre a droga, os dois confessaram que vieram de Altair para pagar uma dívida para um traficante, fazendo a viagem para buscar a droga em Olímpia.

Segundo ainda teriam relatado à polícia, eles deixariam a droga para uma pessoa conhecida por Gordo em Guaraci. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Olímpia onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão e, em seguida, encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas