26 de maio | 2015

Polícia militar prende três acusados de tráfico de drogas em quadra esportiva de complexo da Prefeitura no Jd. Paulista

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de crime de tráfico de entorpecentes na quadra da Cidadania, que é administrada pela Secretaria Municipal de Esportes localizada na Rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, no Jardim Paulista, zona leste de Olímpia. O local faz parte de um complexo da Prefeitura Municipal que engloba também os setores da Educação e Saúde.

No local foram presos: o pintor Luiz Alberto Alves, de 18 anos, morador da Rua Sebastião Alves de Toledo, no Jardim Toledo, zona oeste; o desocupado João Matheus de Freitas, de 18 anos, morador da Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé; e o desocupado Murilo Fernandes Souza, de 18 anos, morador da Avenida Manoel Cunha, também no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo, dia 24, por volta das 21 horas, depois que os policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro foram informados que no local estava sendo praticado crime de tráfico de drogas.

Segundo a informação, um indivíduo de camiseta listrada segurava a droga consigo para a venda; outro, de camiseta azul, recebia o dinheiro; e o terceiro, de camiseta preta, era o incumbido de observar a movimentação, principalmente das viaturas da Polícia Militar.

Consta que foi montada uma operação com apoio de outras viaturas, sendo que alguns policiais foram a pé por um local de pastagem ao lado da quadra e conseguiram observar a operação.

Enquanto isso, outros policiais chegaram pela frente e os suspeitos, ao perceberem a movimentação, tentaram evadir pelo pasto, mas acabaram sendo abordados. Um deles, o de camiseta listrada arremessou um invólucro no chão que continha 23 pinos de cocaína. Com o elemento de camiseta azul os policiais encontraram a quantia de R$ 100 reais em dinheiro. Já com o de camiseta preta nada foi encontrado.

Os três foram levados com as drogas para a Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula confirmou as prisões dos três em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas