25 de junho | 2015

Polícia Militar prende mais dois acusados de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar de O­lím­pia prendeu mais duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifi­gê­nia, bairro localizado na zona norte da cidade. Com eles foram apreendidos 135 pinos cheios de cocaína e 115 pinos vazios, quatro tijolos de crack e mais quatro 4 pedras de crack. Segundo o BO registrado pela PM, foi necessária a utilização de força física o que teria causado a revolta dos moradores do local e até uma pedra teria sido arremessada contra a viatura policial.

Foram presos em flagrante Manoel Messias dos Santos Neto, de 28 anos de idade (foto), morador da Rua 9, número 27, no Jardim Santa I­fi­gênia, e Daniel Perpétuo Aires Ger­vais, de 31 anos, morador da Rua João Galina, número 53, no mesmo bairro.

Além dos entorpecentes, na casa ainda havia uma balança de precisão, dois telefones celulares, um podão, duas facas e a quantia de R$ 180,00 em dinheiro.

O caso foi registrado no final da manhã de quarta-feira, dia 24, por volta das 11h30, ao lado do número 53 da Rua 9, no Jardim Santa Ifigênia.

Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia de Olím­pia onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou as prisões em flagrante e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

AGRESSÃO

Por outro lado, familiares dos detidos denunciaram pela internet e chegaram até a ligar em um programa de rádio afirmando que estes teriam sido agredidos pelos policiais e até uma porta da casa teria sido arrombada pelos PMs.

Por outro lado, no BO registrado pela PM, ficou registrado que foi necessário o emprego de força física, o que teria levado à revolta de moradores e, segundo a polícia, um tal de Bruninho teria atirado uma pedra que teria danificado o vidro da viatura policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas