16 de setembro | 2014

Polícia Militar prende e delegado manda soltar acusado de tráfico no São José

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu e o delegado Cézar Aparecido Martins não confirmou a prisão em flagrante e mandou soltar EGDP, de 18 anos de idade, morador da Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul da cidade. Ele está sendo acusado de ser proprietário de cinco gramas de cocaína, nove gramas de crack e 23 gramas de maconha, que foram apreendidos por policiais militares.

EGDP foi abordado no início da noite do sábado, dia 13, por volta das 18h45, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua da Penha, nas proximidades do Bar Salve Jorge, no Jardim São José.

Ao notar a aproximação dos policiais ele tentou evadir, entrando no bar, mas foi abordado. Na casa de número 118 da Rua da Penha, os policiais encontraram um saco plástico que estava dentro de um buraco e coberto com uma pedra, com as drogas no interior do mesmo.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins resolveu apreender as drogas e registrar a apreensão. Em seguida determinou que o acusado fosse colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas