25 de agosto | 2014

Polícia Militar prende e delegada solta lavrador suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Jardim São José

Compartilhe:

O lavrador Everton Ricardo de Rezende da Silva, de 27 anos de idade, morador da Rua Virgílio Fiorotto, no Jardim São José, na zona sul da cidade, foi detido no início da noite do domingo, dia 24, por volta das 19h50, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro.

No entanto, provavelmente por ter negado a propriedade da drogas ou por não haver nenhuma testemunha, o lavrador foi colocado em liberdade pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Consta que Everton foi surpreendido pela Polícia Militar no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Penha, nas proximidades do bar Salve Jorge. Ocorre que ao notar a movimentação da viatura, ele tentou fugir jogando um objeto ao chão.

No entanto, ele acabou sendo detido e o que jogara ao chão tratava-se de 17 porções de maconha e a quantia de R$ 37,00 em dinheiro. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a delegada optou apenas por registrar a ocorrência colocando o suspeito em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas