05 de dezembro | 2012

Polícia Militar localiza moto antes do registro do furto

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia conseguiu localizar uma motocicleta furtada antes mesmo que a vítima tivesse registrado a comunicação do fato. O caso foi registrado na tarde da segunda-feira desta semana, dia 2, por volta das 16 horas, na Rua Francisco Inácio Pimenta, sem número, no Distrito Industrial, zona leste da cidade.

Consta que durante patrulhamento pelo Jardim Santa Fé, zona leste, os policiais, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, avistaram um indivíduo de cor parda, com camiseta branca, conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan, placas DAT-6732, cor prata, de Olímpia.

Ocorre que ao notar a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade. Porém, foi feito um cerco com apoio do sargento Otoniel e soldado Fábio que resultou na apreensão do veículo.

Mas mesmo assim o suspeito abandonou a moto no local e conseguiu evadir por um matagal existente nas proximidades do Distrito Industrial e ainda não foi localizado.

A motocicleta pertence ao tratorista Renato Aparecido Raymundo, de 28 anos de idade, morador do Jardim Alvorada, mesma região da cidade, que praticamente no mesmo instante, fazia a comunicação do furto.

De acordo com o tratorista, ele havia deixado sua residência e ao retornar por volta das 15 horas, deparou com o cadeado do portão arrombado e com a ausência de sua motocicleta que estava no quintal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas