23 de janeiro | 2015

Polícia Militar apreende menor e prende dois acusados de tráfico de entorpecentes no Morada Verde

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um menor e dois maiores acusados de envolvimento com o crime de tráfico de entorpecente. HMGN, de 17 anos de idade; o pintor Maik dos Santos de Maria, de 19 anos (acima); e o servente Rodrigo Henrique Bonilha Mendes, de 19 anos, foram flagrados com drogas no início da noite de domingo, dia 18, por volta das 20h30, no Jardim Village Morada Verde, bairro onde todos residem, na zona leste de Olímpia.

Com eles os policiais militares encontraram 13 porções de crack, pesando 5,3 gramas; 20 porções de maconha, que pesaram 19,73 gramas; e seis pinos contendo cocaína, que pesaram 5.3 gramas. Além disso, foram apreendidos um telefone celular e a quantia de R$ 54,00 em dinheiro.

Consta que os policiais chegaram até eles após receberem uma denúncia informando que eles estariam comercializando drogas numa rotatória localizada no final da Rua Nicolau Mialich, no Jardim Village Morada Verde.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a prisão em flagrante dos dois maiores foi confirmada e eles foram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça. Já o menor foi apreendido e colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas