15 de dezembro | 2014

Polícia Militar apreende dois menores acusados de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia apreendeu em flagrante mais dois menores acusados de envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes. Desta feita a ocorrência foi registrada na Rua Paulino Baraldi, número 109, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, no início da noite do sábado, dia 13, por volta das 1l9 horas.

Consta que os policiais militares tinham informações anônimas de que os menores estariam no local e, ao verificar, depararam com ambos na beirada de uma cerca, no final da Rua Paulo do Sim. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura eles tentaram evadir.

Porém, um deles, ILFS, de 17 anos de idade, foi detido ainda no local, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. Mais tarde uma pouco, o menor que conseguiu fugir, CDLS, de 15 anos, foi visto já acompanhado de sua mãe.

Consta que os menores confessaram que estavam vendendo drogas. Na beirada da cerca, onde estavam antes, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 137 pinos utilizados para embalar cocaína, mas vazios.

Em seguida, com autorização da mãe de um dos menores, os policiais foram até à casa dela e ao chegar deparam com o mecânico JHFS, de 18 anos, com encontraram quatro porções de maconha e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. No quintal da casa havia um pino de cocaína e uma cédula de R$ 10,00.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi registrada a apreensão em flagrante. Em seguida os menores foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Barretos, onde permaneceriam à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas