10 de maio | 2012

Polícia Militar apreende dois adolescentes com quase meio quilo de drogas em Severínia

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes em flagrante com quase 350 gramas em Severínia. Os dois foram flagrados no final da manhã da quarta-feira desta semana, dia 9, por volta das 12 horas, com 310 gramas de crack e 36 gramas de cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.

As drogas estavam em poder dos adolescentes CRSS, de 16 anos de idade, e DAI, de 17 anos, moradores do bairro Santo Antonio, em Severínia, durante ação dos policiais militares cabo Nilton e soldado Alves, que tiveram apoio dos guardas civis municipais Silva e Lima.

Consta que durante patrulhamento os policiais perceberam que os menores fugiram para o interior de uma residência, cujo local é conhecido como sendo um ponto de venda de drogas. Durante a abordagem foram encontrados papelotes de cocaína e R$ 370 que estavam no armário da cozinha.

Embora inicialmente negassem a propriedade da droga, os adolescentes acabaram contando que havia mais drogas em um invólucro que estava enterrado em um canavial.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula os atuou em flagrante e determinou que ficassem à disposição da Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas