13 de agosto | 2014

Polícia Militar apreende 10 pinos de cocaína no Jardim São Francisco

Compartilhe:

Outra ocorrência ligada ao tráfico de entorpecentes foi registrada pela Polícia Militar de Olímpia na noite da terça-feira, dia 12, por volta das 19 horas. Consta que os policiais apreenderam 10 pinos cheios de cocaína que estariam com um elemento, que não foi identificado, mas que estava na companhia de Leandro Silva Rodrigues de Paula, de 28 anos de idade, morador do Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.

De acordo com a informação divulgada pela polícia, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e quando passaram pela Rua Folia do Divino, avistaram dois elementos que, ao notar a aproximação da viatura correram e um deles se desfez de um objeto jogando-o sobre o telhado de uma residência.

Consta que os policiais conseguiram deter Leandro Silva Rodrigues de Paula, mas com ele nada foi encontrado. No entanto, o objeto que fora jogado sobre o telhado tratava-se de um saquinho plástico contendo os 10 pinos de cocaína.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues registrou a apreensão da droga. Por outro lado, Leandro Silva Rodrigues de Paula foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas