16 de novembro | 2014

Polícia localiza motocicleta furtada em março de 2012

Compartilhe:

Depois de um ano e nove meses, a Polícia Militar de Olímpia localizou uma motocicleta que foi furtada no dia 8 de março de 2013. O curioso é que o veículo, que estava em poder do menor CFAP, de 17 anos de idade, teve sua venda intermediada por outro menor, LHSG, de apenas 14 anos de idade, que, segundo consta, estava na garupa.

De acordo com a ocorrência registrada no início da noite da quarta-feira, dia 12, por volta das 19h40, a motocicleta estava com os números de chassi e motor raspados. Trata-se de uma Honda CG 125, preta, ano 1991, com placa BMX 2226.

Consta que, durante patru­lha­mento, os dois foram abordados com a motocicleta quando estavam na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua 5, no Jardim Hélio Cazarini, bairro conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia.

De acordo com a polícia, os dois ainda tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura, mas acabaram abordados. CFAP, que conduzia a motocicleta, alegou que tinha comprado o veículo pagando a quantia de R$ 900,00.

Além disso, informou aos policiais militares que fora LHSG, que estava na garupa da motocicleta, que havia in­termediado a negociação. LH­SG confirmou o serviço de corretagem, mas se negou informar que teria sido o vendedor.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência registrado, os dois menores foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi registrada ocorrência de auto recuperado e ato infracional. Ambos responderão a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas