07 de maio | 2018
Polícia local trabalha com hipótese de quatro suspeitos flagrados por câmeras de segurança do Chaveiros Olímpia e de consultório de dentistas
A polícia civil de Olímpia após os primeiros trabalhos de investigação e de análise do material colhido trabalha com a hipótese de que tenham sido quatro os elementos suspeitos de furtarem quase um milhão dos cofres da agência de Olímpia do Banco do Brasil em pleno centro da cidade.
Eles teriam entrado pela parte dos fundos do banco e, após fazerem buracos na parede com furadeira e makita, conseguiram acessar diretamente o cofre do banco através de uma abertura de 60 cm na parede de onde conseguiram levar quase R$ 900 mil.
Ao que se informa a polícia estaria trabalhando na identificação de quatro elementos suspeitos (ver fotos) que foram flagrados pelas câmeras de segurança existentes no Chaveiros Olímpia (Cajú) e outras em um consultório de dentistas, ambos na rua Dr. Antônio Olímpio.
Nas fotos aparecem os rostos dos quatro suspeitos que aparentam ter chegado aos fundos do prédio do banco passando entre imóveis situados no trecho da Rua Dr. Antônio Olímpio entre o restaurante King’s Bar e um consultório de dentistas.
Numa das imagens, provavelmente de câmeras de um consultório de dentista existente naquela rua, aparece um dos suspeitos e fica visível inscrição dentista que existe em um poste existente naquele local.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!