19 de fevereiro | 2023

Polícia investiga morte suspeita de mulher em hotel da cidade

Compartilhe:

Chegou a ser transferida da UPA para a Santa Casa, mas não resistiu.

A morte suspeita de uma mulher foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Olímpia na sexta-feira (17). O marido da vítima compareceu informando que estava de férias com sua esposa hospedados em um hotel na cidade e que naquele dia encontrou sua esposa desacordada no banheiro do hotel com sinais de aplicação de opioides (morfina), devido ao estado de saúde que ela vinha enfrentando há algum tempo.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento local para tentar restabelecer seus sinais vitais, mas o caso evoluiu e ela teve que ser encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde teve três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu à quarta, vindo a óbito.

Diante das circunstâncias da morte, o registro foi alterado de morte natural para morte suspeita, e uma guia para o Instituto Médico Legal (IML) foi expedida para a constatação da causa da morte. O caso será investigado pelas autoridades competentes, e aguarda-se o resultado do laudo do IML para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

A equipe do hotel onde a vítima e seu marido estavam hospedados também foi notificada para prestar esclarecimentos à polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas