08 de dezembro | 2014

Polícia identifica ladrões que roubaram carro de secretário do prefeito Zuliani: um foi morto e outro está preso

Compartilhe:

Ao atuar para evitar um assalto a residência em Barretos, a Polícia Militar daquela cidade acabou esclarecendo e identificando os dois ladrões que invadiram a casa e roubaram o carro do secretário de Governo João Paulo Polisello, conhecido por Pita, que também ocupa o cargo de diretor do Escritório de Captação de Recursos (ECR), da administração do prefeito Eugênio José Zuliani, de quem também é amigo pessoal.

Durante a ação, Rodrigo de Oliveira Amorim, vulgo Treta, de 28 anos de idade, morador da Avenida 25 de Dezembro, número 405, no bairro Derby Club, em Barretos, foi baleado e acabou morrendo no local. Já Caio Vinícius da Silva, de 21 anos, morador da Rua Topázio, número 40, também em Barretos, está preso e confessou que praticaram o roubo em Olímpia.

A tentativa de roubo estava sendo praticada no começo da madrugada de domingo, dia 7, na esquina da Avenida 57 com a Rua 14, no bairro Jockey Clube, quando os dois elementos fortemente armados invadiram uma residência.

Já no interior da casa eles fizeram algumas pessoas reféns. No entanto, não se sabe se alguém da casa ou de fora, percebendo que se tratava de um assalto, acionou a Polícia Militar que foi imediatamente para o local.

Com a chegada da viatura os bandidos tentaram evadir pelos fundos da casa pulando alguns muros. Acuado, um dos bandidos invadiu outra casa para fazer novos reféns, mas não conseguiu fugir.

Depois de cercado pelos policiais militares, ele reagiu atirando contra eles. Consta que ele fez três disparos, mas sem acertar os tiros, acabou sendo atingido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas